Prefeitura realiza evento para os ACS's e ACE's e entrega novos tablets para os agentes de saúde do município

por ASSESSORIA Publicado em 04/10/2022 às 20:31

A Prefeitura Municipal de Araçagi, realizou nesta terça-feira (04), dia em que comemora-se o Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Combate a Endemias um almoço em comemoração a data.
Na ocasião, a Prefeita Josilda Macena e a Secretária de Saúde Valquíria Albuquerque, fizeram entregas de novos Tablets, além de um kit a todos os 47 ACS's do município.

Os novos equipamentos darão a nossos profissionais melhores condições de trabalho sendo assim, um grande avanço para a categoria, os ACS's e ACE's de Araçagi seguem sendo valorizados, pelo Poder Executivo Municipal, são ações como o pagamento do piso salarial para as categorias e a melhoria do material de trabalho, além dos Tablets também foi entregue um kit contendo uniforme e garrafa d'água.
Estiveram no evento a Prefeita Josilda Macena, a Secretária de Saúde Valquíria Albuquerque, o Assessor de Gestão, Val Leite, os representantes do SINDACS - PB, Marcelo Piraíba (presidente) e João Cavalcante (tesoureiro) -PB, José Wanderley Fideles Ferreira representante municipal do SINDACS-PB em Araçagi e os ACS's municipais.