Prefeitura entrega UBS totalmente reformada na agrovila Tainha

Publicado em 17/04/2024 às 09:20

A Prefeitura Municipal de Araçagi entregou na tarde desta quarta-feira (17) mais uma UBS totalmente reformada. Desta vez, foi a UBS Maria José de Souza, localizada na agrovila Tainha. O trabalho incluiu a restauração do prédio, a instalação de móveis projetados e equipamentos para melhorar o atendimento à população. Com essa reforma, a prefeitura já reformou e colocou em funcionamento várias unidades básicas de saúde em todo o município, como Canafistula, Piabas, Santa Lúcia e Canafistinha. Destaca-se também a entrega da unidade de Assentamento Maria Preta (Violeta), que era aguardada pela comunidade há mais de dez anos. Isso ressalta a importância e o compromisso da gestão municipal com a saúde. Além disso, vale lembrar que a unidade Mista Vanildo Maroja segue aberta 24 horas por dia, todos os dias.