Prefeitura em parceria com o SENAC entregaram os certificados de cursos profissionalizantes de mais duas turmas

por ASSESSORIA Publicado em 15/05/2023 às 08:28

Na tarde da última quinta-feira (11), a Prefeitura Municipal realizou a entrega de certificados dos Cursos Profissionalizantes de Manicure e Pedicure, e Preparo de Bolos e Tortas do SENAC, realizados em nosso município.
Na solenidade, 28 concluintes receberam seus certificados e já conseguem ser inseridos no mercado de trabalho, onde estarão pondo em prática seus conhecimentos e assim conseguindo sua própria renda.

Já foram mais de 10 cursos profissionalizantes realizados em nosso município e mais de 140 araçagienses já se qualificaram para o mercado de trabalho através da parceria Prefeitura de Araçagi e SENAC.
Estiveram presentes no evento a Prefeita Josilda Macena, o Presidente da Câmara Melquizedeck Gomes, secretários, funcionários e vereadores da gestão.