Prefeitura e SENAC entregam certificados a 115 concluintes de cursos profissionalizantes

por ASSESSORIA Publicado em 25/10/2022 às 15:06

Na tarde desta segunda-feira (24), A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação Social em parceria com a Sala do Empreendedor e do SENAC realizaram a solenidade de entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes realizados em nosso município.
Ao todo foram realizados sete cursos profissionalizantes, onde 115 pessoas finalizaram os cursos e receberam seus certificados na cerimônia.
Na solenidade foram entregues os certificados para os concluites dos cursos de: Técnicas de depilação - Instrutura: Gardenia Ferreira; montagem de Bijuterias- instrutora- Nádja Avelino; Preparo de pizzas - Instrutor: Jandeilson Gomes; Tranças e Penteados - Instrutora: Edvania Araújo; Corte de cabelo e tendências atuais - instrutora: Edvania Araújo; Preparo de Bolos e Tortas - instrutora: Isabel Medeiros e Chocolates e Doces finos - Instrutora: Isabel Medeiros.
Estiveram Presentes na solenidade o vice-prefeito Eduardo Casquinha, a Secretária de Ação Social, Danielly Evaristo, o assessor de gestão Val Leite o responsável pela casa do empreendedor de Araçagi, Zé Paulo e a Gerente da Unidade Móvel do SENAC Marinelma Roque.

Clique aqui e veja todas as fotos