Prefeitura de Araçagi realiza Saúde em Ação no Assentamento Maria Preta

Publicado em 25/06/2021 às 18:52

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira (25), mais um "Saúde em Ação", desta vez a a caravana foi até a região sul do nosso município, na escola Olívio Maroja no Assentamento Maria Preta (Violeta).
A Ação contou com diversos profissionais e ofereceu vários serviços em especial a testagem rápida contra a COVID-19 na população local.
Além do teste rápido contra a COVID-19 também foi ofertado na ação: triagem, vacina contra a influenza (gripe), testes de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, teste de glicose e também aferição de pressão arterial.
Essa Ação visa principalmente levar a saúde para mais perto da população, dando ênfase ao combate ao Coronavírus, testando e concientizando os populares.
Estiveram presentes na ação, a Prefeita, Josilda Macena, a Secretária de Saúde, Valquiria Ferreira, o secretário de comunicação, Cristiano Santos, a secretária de educação, Rosa, o advogado, Val Leite, os vereadores, Melquizedek, Beto e Paula de Casquinha (atuando como enfermeira), durante toda manhã a movimentação de pessoas no local onde a Ação estava sendo realizada foi bastante intenso.
Prefeitura Municipal de Araçagi
De mãos dadas com o povo!