Prefeitura de Araçagi realiza a entrega de Escola Luiz Barbosa, UBS e do ginásio de esportes em Canafistula

Publicado em 05/03/2024 às 22:48

No último sábado, a prefeitura municipal de Araçagi realizou três grandes inaugurações em Canafístula.  Sendo elas: a Unidade Básica de Saúde (UBS) local, a Escola Luíz Barbosa e o Ginásio O Terdão, todos completamente reformados e revitalizados. Essas inaugurações representam mudanças importantes para a comunidade, proporcionando melhores condições de saúde, educação e lazer para os moradores da região. A prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos, investindo em infraestrutura e serviços essenciais para promover uma melhor qualidade de vida para todos.