Prefeitura de Araçagi está realizando o Orçamento Participativo, veja como participar

por Assessoria Publicado em 12/08/2021 às 09:47

A Prefeitura de Araçagi lançou nesta quinta-feira (12), um link em seu site oficial, para construção do futuro do município por meio do Orçamento Participativo 2022. O objetivo é proporcionar um ambiente de transparência e de colaboração na formulação de políticas públicas municipais entre população e governo municipal.

O formulário já está no ar, com eixos essenciais para o desenvolvimento da cidade, como Ação Social, Educação, Infraestrutura, Agricultura, Comunicação, Meio Ambiente, Cultura, Esporte, Saúde  e Transportes.

O acesso pode ser feito pelo computador ou celular e, para colaborar, basta escolher as alternativas disponíveis, fazer sua sugestão e enviar o formulário.

O link ficará disponível aqui no site oficial da Prefeitura até o dia 20 de agosto de 2021.

Participe! Sua opinião é muito importante pra ajudarmos a construir uma “cidade cada dia melhor”..

Participar!