Prefeitura de Araçagi inaugura e entrega UBS VIII no Assentamento Maria Preta

Publicado em 20/04/2023 às 09:36

Inauguração e entrega da UBS VIII JOSÉ GERÔNIMO DOS SANTOS no Assentamento Maria Preta.
A tarde de ontem dia 19/04 foi marcada por mais desenvolvimento e uma grande conquista para os araçagienses em especial aos que residem na região sul do nosso município.
A Prefeitura De Araçagi-PB, através de sua Prefeita Constitucional, Josilda Macena e seu Vice, Eduardo Casquinha promoveu mais um grande momento na história político administrativa da nossa terra, através da Inauguração da UBS VIII, unidade de saúde que vai atender a todas as famílias que residem no assentamento Maria Preta e em todas as comunidades vizinhas.

História dessa Obra
Inicialmente a emenda foi para construção de duas unidades básicas de saúde. O valor da emenda foi de 400 mil.
O convênio foi assinado em 2009, ou seja, entre a assinatura do convênio e a entrega da obra passaram-se 14 anos.
No início de 2021 o governo De mãos dadas com o povo, recebeu a obra totalmente paralisada inclusive a empresa anterior já tinha abandonado a obra.
A gestão atual fez toda a parte de reprogramação dela e os desbloqueios e assim no ano de 2023 entrega a comunidade mais essa importante obra.
GOVERNO DE MÃOS DADAS COM O POVO