Em comemoração aos 63 anos Prefeitura realizou diversas atividades esportivas

por Assessoria Publicado em 25/07/2022 às 16:00

O município de Araçagi completou na última sexta-feira (22), 63 anos de Emancipação Politica e em comemoração a essa importante data a prefeitura realizou diversas atividades esportivas na sexta (22) e no sábado (23).

Logo nas primeiras horas da manhã da sexta (22), foram realizadas as minimaratonas, este ano com muitas novidades como por exemplo a divisão em três categorias, masculino, feminino e infantil, tendo premiação em todas elas, sendo premiados os três primeiros e ainda divididos em atletas locais e regionais.

Também na sexta foi realizado um grande torneio de futebol de campo no estádio Benjamim Rosas, onde participaram diversas equipes do município, tendo como Grande Campeã a equipe de Santa Lúcia.

No sábado (23), foi a vez dos atletas de Voleibol de Areia participarem de um belíssimo torneio que foi realizado na arena Nunes que fica no estádio Benjamim Rosas e teve como dupla campeã Sergio Filho e Nildinho, foram premiadas as três primeiras duplas da competição.