A prefeitura de Araçagi lança mais dois cursos profissionalizantes em parceria com o SENAC

Publicado em 26/04/2024 às 09:07

A prefeitura de Araçagi está ampliando suas ofertas de capacitação profissional para a comunidade. Desta vez, serão disponibilizados cursos de alongamento de unhas e manicure e pedicure. Essa iniciativa visa proporcionar oportunidades de qualificação e geração de renda para os cidadãos locais, os cursos são em parceria com o SENAC.

As inscrições para os cursos serão realizadas no dia 29 de abril, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a partir das 08h30. É uma chance imperdível para aqueles que desejam se especializar em áreas tão demandadas no mercado de trabalho atual.

A importância desses cursos profissionalizantes para o município não pode ser subestimada. Além de capacitar os participantes, eles contribuem para o fortalecimento da economia local, incentivando o empreendedorismo e a criação de pequenos negócios. Com mais profissionais qualificados, a comunidade se beneficia de serviços de melhor qualidade, enquanto os indivíduos têm a oportunidade de alcançar uma maior autonomia financeira.

Não perca a chance de se inscrever e investir no seu futuro profissional! A prefeitura de Araçagi está comprometida em oferecer recursos e oportunidades para o desenvolvimento pessoal e econômico de seus cidadãos.