Prefeitura de Araçagi inicia reforma em escolas da zona rural, que estavam sem condições de funcionamento

Publicado em 21/02/2021 às 14:33

A Prefeitura Municipal de Araçagi iniciou a reforma de três escolas na região norte do município. A ideia é deixar os prédios, que se encontravam em situações precárias, em totais condições de receber de forma adequada, isto é, com conforto e segurança, alunos, professores, profissionais da educação e a comunidade de forma geral.

As três primeiras escolas a receberem os serviços de reforma são: E.M.E.F. José Américo de Lima, localizada no sítio São Vicente, E.M.E.F. João Ferreira de Lima, no sítio Lagoa das Velhas, e a E.M.E.F. Nossa Senhora da Luz, no sítio Canafistinha. Para realizar o trabalho, foram deslocadas três equipes de pedreiros e auxiliares, sendo uma para cada escola em reforma.

Após a finalização desses trabalhos, que já estão em andamento, outras comunidades receberão os serviços em suas unidades escolares. Como exemplo, podemos citar a escoa da localidade de Marmaraú, a qual será uma das próximas a receber uma reforma proporcionada pela prefeitura.

De mãos dadas com o povo!