Prefeita Josilda Macena visita ruas no conjunto Santo Amaro e obras de pavimentação devem iniciar em breve

por Assessoria Publicado em 28/01/2021 às 13:51

A prefeita Josilda Macena juntamente com a engenheira Raíssa e os secretários de Administração e Transportes estiveram visitando a rua Graciano Pereira no Conjunto Santo Amaro, o objetivo da visita foi avaliar o que é preciso ser feito para dar início a pavimentação a referida rua que será a primeira a receber o calçamento.

De acordo com a engenheira a execução do calçamento poderá ser iniciada após serem feitos alguns serviços necessários como: a limpeza das ruas para que possa ser avaliada de forma precisa algumas situações, a problemática dos esgotos das casas e outro  serviço que irá ser efetuado é a terraplanagem de todas as ruas que serão calçadas. De acordo com o secretário de Administração José Erivaldo Leite, já na próxima segunda-feira deverá ser dado inicio a esses serviços.

Prefeita Josilda Macena conversa com populares

O problema dos esgotos a céu aberto também deverá ser solucionado em breve, a retirada das águas das ruas provenientes das casas é um serviço importante tanto para, manter a rua limpa quanto para evitar a proliferação de insetos e doenças, o mau cheiro é um grande problema para os moradores desses locais. Manter a cidade limpa e organizada é um compromisso da atual gestão.

De mãos dadas com o povo!