Obras da futura praça da Agrovila da Tainha foram iniciadas

Publicado em 04/08/2023 às 10:02

Os moradores da Agrovila da Tainha em breve estarão usufruindo de uma nova e moderna praça em sua comunidade, a tão sonhada e aguardada obra já foi iniciada e já segue avançando.

A construção dessa praça é um sonho dos moradores da agrovila, que carecem de ambientes que proporcionem momentos de convivência entre crianças, jovens, adultos e idosos. Além de ser um local de descontração, a praça pública proporcionará mais um ponto para a prática de atividades físicas como a caminhada por exemplo.

A prefeita Josilda Macena destacou a importância da obra para a comunidade. “É muito gratificante ver mais uma importante obra que era um sonho da população sendo realizada no município. Esta será uma bela praça, com uma infraestrutura excelente, será um espaço importante para que pessoas de todas as idades possam socializar, relaxar e praticar atividades físicas”.

Ainda segundo a prefeita Josilda Macena, a construção da praça irá contribuir na melhoria da qualidade de vida dos moradores locais. "devemos oferecer locais adequados para as famílias passearem, para a pratica de atividades físicas, ou simplesmente para sentarem e conversarem jogar damas ou dominó,  e essa obra será para isso. Toda essa praça servirá para crianças, adultos e idosos aproveitarem”.