Secretaria de Educação recebe Van 0km de 21 lugares

Publicado em 24/01/2023 às 15:01

A Van tem capacidade para 21 passageiros estará a disposição  da área educacional do município, o veículo contribuirá para que Araçagi ofereça ainda mais comodidade aos alunos da rede municipal de ensino.

A entrega foi feita oficialmente à secretária de educação do município, Rosineide Marinho, à secretária adjunta Helena Manoel e ao secretário de transportes, Admilson, os quais receberam das mãos da prefeita a chave do veículo, o anuncio da entrega oficial foi feito através das redes sociais da prefeita e da Prefeitura de Araçagi

“Quero dizer ao povo de Araçagi que estamos aqui entregando mais um transporte da secretaria de educação. Hoje, uma van que vai benefíciar muitos filhos araçagienses, estudantes, pessoas que buscam realizar sonhos de melhores dias para o seu futuro e de sua família. Muito grata a Deus e ao “povo araçagiense.” – disse a prefeita Josilda Macena, durante a entrega do veículo.