Prefeitura entrega escola Bom Jesus para a comunidade em Piabas apos reforma

Publicado em 03/03/2023 às 09:08

A Prefeitura Municipal de Araçagi através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta sexta-feira (03), a entrega da escola Bom Jesus no Sítio Piabas, após conclusão da reforma do prédio.
Foi realizada uma reunião uma com os pais e responsáveis dos alunos da escola para mostrar como ficou após a reforma.
Na ocasião estiveram presentes a prefeita Josilda Macena, a Secretária de Educação Rosineide Marinho e o assessor de gestão José Erivaldo Leite, que falaram sobre a importância e da necessidade das reformas que estão sendo realizadas nas escolas do município.
A escola Bom Jesus recebeu uma grande reforma para que os nossos alunos tenham muito mais conforto, segurança e também para que os profissionais da educação tenham melhores condições de trabalho.