Notícia

Prefeitura de Araçagi realiza trabalho de cortes de terras para agricultores araçagienses

Publicado em 22/02/2024 às 22:29

Os agricultores de Araçagi estão colhendo os frutos de um programa que está facilitando suas atividades agrícolas. Com o objetivo de impulsionar a produção rural local, o programa de cortes de terra oferece aos agricultores duas horas de serviços gratuitos de tratorização.

Quatro tratores estão em pleno funcionamento, garantindo que cada agricultor possa usufruir desse benefício essencial. Essa iniciativa não só alivia o fardo financeiro dos agricultores, mas também aumenta a eficiência e a produtividade nas suas operações.

O programa de cortes de terra está sendo recebido com entusiasmo pela comunidade agrícola de Araçagi, demonstrando mais uma vez o compromisso da Prefeitura de Araçagi  em apoiar o desenvolvimento sustentável da região.