Notícia

Escola João Maximino no sítio Bonita foi entregue totalmente reformada

Publicado em 20/03/2024 às 22:57

Em um fim de  tarde e início de noite de sábado (09), radiante de esperança e renovação, a comunidade de Bonita se uniu em celebração pela inauguração da tão aguardada Escola João Maximino. Entre sorrisos e lágrimas de gratidão, os moradores testemunharam o ressurgimento de um símbolo de educação e oportunidade.


Por anos, a antiga escola enfrentou as dificuldades e falta de de investimentos, mas hoje, reerguida como um símbolo de progresso para a região. Equipada com móveis projetados, ar condicionado que proporciona conforto mesmo nos dias mais quentes, porta de vidro que convidam à luz do conhecimento, e um parque de diversões que promove não apenas o lazer, mas também o desenvolvimento integral das crianças.


Cada detalhe dessa nova estrutura foi cuidadosamente pensado para oferecer as melhores condições de ensino aos profissionais e de aprendizado aos alunos. Naquele momento de inauguração, não era apenas uma escola que se abria, mas sim um portal de oportunidades, um santuário de conhecimento onde sonhos podem se tornar realidade e futuros brilhantes podem ser forjados.


Que a Escola João Maximino seja não apenas um edifício de concreto, mas sim um berço de esperança, um icone de educação que inspira gerações presentes e vindouras a alcançarem suas mais altas aspirações. Que cada riso, cada descoberta e cada conquista dentro de suas paredes seja um testemunho vivo do poder transformador da educação.