Tradicional Festa de Araçagi: prefeito Murílio se reúne com artistas locais

O prefeito Murílio Nunes, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (28), com os artistas locais para tratar da organização da Tradicional Festa de Araçagi. O evento deverá acontecer nos dias 21, 22 e 23 de Fevereiro e contará com um palco para as apresentações dos artistas da terra.

No encontro, foram entregues convites individuais para os artistas. Cada artista receberá um cachê simbólico no valor de R$ 300 reais pela apresentação.

“Esta é uma forma de valorizar nossos artistas. Iremos dar todas as condições para que as apresentações aconteçam e ressalto que cada artista receberá seu cachê assim que terminar de se apresentar. Além de valorizar os artistas, estamos contribuindo socialmente com nossa cultural local,” disse o prefeito Murílio.

O gestor deverá anunciar as atrações do palco principal na próxima semana.