Técnicos da Cagepa visitam Araçagi para tratar do abastecimento de água de Canafístula e Mulunguzinho

Na manhã desta terça-feira (03), técnicos da Cagepa estiveram em Araçagi por ordem do governador João Azevedo e a pedido do prefeito Murílio, para tratar do abastecimento de água do Distrito de Canafístula e da Agrovila Mulunguzinho, além da ampliação do abastecimento no Conjunto Maria Carneiro de Meneses, conhecido por Conjunto Novo.

O prefeito Murílio recebeu em seu gabinete, o Doutor Laudísio Diniz, engenheiro da Cagepa, e Adário da Gerência Regional do Brejo.  Laudísio falou em desenvolvimento e qualidade de vida para a população de Mulunguzinho e Canafístula: “Com esta ação, estamos vendo a perspectiva de mais 20 anos pra frente, com a chegada da água, essas comunidades vão crescer, vão se desenvolver e as demandas vão aumentar,” disse. O técnico ainda garantiu que a obra, outrora sonho, se tornará realidade em breve, graças a luta do prefeito Murílio e do trabalho do Governo do Estado.

O Doutor Adário, também engenheiro da companhia, também esteve em Araçagi para tratar da ampliação da rede de abastecimento do Conjunto Maria Carneiro de Meneses (Conjunto Novo). Adário destacou que o abastecimento já é realizado na localidade, mas, devido ao forte crescimento do conjunto, se fez necessária uma ampliação da rede, dando mais qualidade e segurança e uma maior cobertura no atendimento à todas as residências.

Adário ainda destacou o empenho do prefeito Murílio em busca desta obra junto ao governador João Azevedo e garantiu que dentro de poucos dias, os serviços deverão ser iniciados.

Murílio, Laudísio, Adário, o vereador Wellington de Bida, o vereador Leia de Canafístula, o secretário de Infraestrutura Dé Neguinho e outros auxiliares, estiveram participando da visita às localidades que serão contempladas com a água.

Veja fotos:

 

 

COMPARTILHAR