SMS de Araçagi realiza ação emergencial de combate ao mosquito Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal da Saúde de Araçagi, através da Vigilância em Saúde e Ambiental vem desenvolvendo ação emergencial de combate ao mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Zika e Chicugunha. A ação acontece através do Carro Fumacê que vem realizando rondas na cidade desde a última segunda-feira (06).

De acordo com o coordenador do Núcleo de Controle de Vetores, da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, Luiz Francisco de Almeida, o trabalho será intenso e percorrerá todas as ruas da cidade, como também a Agrovila Tainha.

A Secretária Municipal de Saúde, Katiane Pires, informou que não há possibilidade do carro realizar a ação na zona rural, tendo em vista ser área aberta e de difícil alcance dos focos do mosquito.

O Carro Fumacê estará realizando os serviços de pulverização até esta quinta-feira (09).