Sítio Piabas receberá água e pavimentação

O Prefeito Murílio Nunes assinou ordem de serviço para implantação do abastecimento de água e pavimentação de principal acesso do Sítio Piabas. O anúncio aconteceu na última terça-feira (26), no Sítio Piabas, dentro do programa institucional Araçagi, construindo uma nova história e na terceira edição da Caravana do Trabalho.

O abastecimento de água vem da parceria da Prefeitura e Funasa, já a pavimentação é um investimento do próprio município.

Segundo o morador Zé de Simone, o sonho de mais de 15 anos está sendo realizado e, em nome da comunidade agradeceu ao Prefeito Murílio e a toda gestão municipal.

O Prefeito Murílio disse: “Em 2017, muitas pedras foram jogadas em nossa gestão, juntamos todas e trouxemos para pavimentar o acesso do Sítio Piabas”. E continuou: “Por onde a Caravana do Trabalho passa, deixa a marca de trabalho”.

No mesmo instante da assinatura da ordem de serviço, todos os materiais estavam chegando. O evento contou com a participação do Deputado Estadual João Gonçalves, vereadores, secretários e população em geral.