Sítio Piabas ganha abastecimento de água e calçamento

Na noite de ontem (27) a Prefeitura de Araçagi, através do Prefeito Murílio Nunes realizou a cerimônia de entrega do abastecimento de água e pavimentação do principal trecho do Sítio Piabas. O abastecimento de água é uma parceria da Prefeitura e Funasa, já a pavimentação tem 1.565 metros quadrados e foi fruto de recursos do próprio município.

O evento aconteceu no centro do povoado de Piabas e contou com as presenças do Deputado João Gonçalves, secretários, vereadores e populares.

Zé de Simone, morador local, agradeceu ao Prefeito Murílio e a todos os colaboradores, disse também que quem está de parabéns é comunidade pelo sonho realizado.

O Deputado João Gonçalves disse que a Caravana do Trabalho, traz trabalho de verdade e seriedade. Exaltou o bom trabalho do prefeito a frente da Prefeitura de Araçagi: “Organizou a casa e hoje Araçagi colhe os frutos da seriedade, honestidade e respeito pelo povo”.

O ex-vereador Beto de Paulino disse que Araçagi só tem a ganhar com a administração do Prefeito Murílio, pois a seriedade e respeito ao cidadão é a base da administração Construindo Uma Nova História.

O Prefeito Murílio agradeceu a presença de todos e disse: “Araçagi hoje não admite mais tapinha nas costas e promessas não cumpridas, pois nossa cidade está no patamar do desenvolvimento político, administrativo e econômico que transformaram a nossa cidade em referência na região”. Disse também que todos os materiais já estão comprados para o calçamento do principal trecho do Sítio Pitombas. Agradeceu o esforço e empenho dos vereadores. Confirmou as festas de padroeiro da Agrovila Mulunguzinho e da cidade.