Serviço de Convivência realiza festa de confraternização para crianças e jovens

A secretaria de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou nesta quarta-feira, dia 19, uma festa de confraternização para todas as crianças e jovens usuários do serviço.

Realizado em uma casa de festas na cidade de Itapororoca, o evento contou com diversas apresentações culturais feitas pelas próprias crianças e pelos jovens como dança em balé, coral natalino, além de apresentação do grupo de capoeira do serviço que entoou músicas natalinas com seus instrumentos.

Os participantes da festa puderam se divertir durante todo o dia com banho de piscina, brincadeiras, distribuição de presentes para todos, além de café da manhã, almoço e lanche.

A coordenadora do serviço, Marne Veríssimo, disse estar muito satisfeita com o trabalho realizado em 2018 e disse que em 2019 tudo deverá ser ainda melhor. Ela ressaltou estar muito feliz em concluir com muito sucesso esta jornada. A secretária Eva participou do evento ao lado do prefeito Murílio. Ambos, parabenizaram a equipe pelo trabalho realizado e reafirmaram o compromisso de continuarem oferecendo o melhor à todos os usuários no próximo ano.

Veja fotos:

COMPARTILHAR