Secretário enfatiza compromisso da gestão com o servidor: “o pagamento em dia é prova do zelo com o dinheiro público”

Secretário de Comunicação, José Feliciano.

Na manhã desta quinta-feira, 28, dia no qual o prefeito Murílio anunciou o pagamento referente ao mês de Junho de todos os servidores municipais, o secretário de comunicação, José Feliciano, enfatizou o compromisso da gestão com o funcionalismo.

“Em meio às festividades juninas e o maior evento esportivo do mundo, a copa do mundo, a Prefeitura de Araçagi honra com seus compromissos com o servidor público, o prefeito Murílio Nunes tem uma preocupação com o funcionário e prova isso quando neste dia 28, todos servidores, efetivos, contratados e comissionados recebem seus vencimentos. Essa é uma prova que a gestão tem zelo com o dinheiro público”, disse o secretário.

Zé de Orlando, como é conhecido, reafirmou ainda o compromisso da gestão em continuar pagando os salários dentro do mês trabalhado: “A atual gestão tem o compromisso de efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado, o prefeito garante ao servidor municipal araçagiense a possibilidade de divertir-se nos festejos de São Pedro com dinheiro no bolso, as economias feitas durante todos os dias serve para honrar compromissos com aqueles que contribuem com o progresso do município”, afirmou.