Secretaria realizará o Arraiá da Educação na próxima quarta (19)

A Secretaria Municipal de Educação, realizará na próxima quarta-feira, 19 de Junho, mais uma edição do Arraiá da Educação no ginásio O Monteirão.

O evento deverá contar com a apresentação de quadrilhas juninas das cidades de Borborema, Itapororoca e Cacimba de Dentro, além de apresentações que serão realizadas pelos alunos das escolas municipais, e ainda das escolas estaduais Rodrigues de Carvalho e Francisco Pessoa de Brito.

O grupo de idosos “Idade de Ouro” e os alunos especiais do AEE deverão abrir o evento, que deverá ter início às 14h30. A entrada é gratuita.

Haverão barracas com comidas típicas e muito forró pé-de-serra com o artista local, Vando Sanfoneiro.

A secretária Livramento Porfírio, disse esperar com expectativa mais um evento e que trabalha incansavelmente com toda a equipe da secretaria, para realizar um evento  que como no ano passado, seja um sucesso e atraia um grande público ao Monteirão.

Edição 2018 do Arraiá da Educação.