Secretaria realiza o Arraiá da Educação

A Secretaria de Educação de Araçagi, promoveu na noite desta segunda-feira (06), o Arraiá da Educação edição 2020.

Este ano o arraiá foi um pouco diferente, devido a pandemia do coronavírus. O evento foi totalmente virtual, transmitido através de uma live (transmissão ao vivo) por meio da página da prefeitura no Facebook e do canal no Youtube, direto do Espaço RM Recepções.

O evento foi marcado por apresentações de danças juninas com alunos do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo –  sorteios de brindes para alunos da rede municipal de ensino, além de muito forró com Wando Sanfoneiro e o grupo Terceiro Tom. A equipe que organizou toda a estrutura logística do arraiá, esteve a todo tempo tomando os devidos cuidados de prevenção contra o contágio da Covid-19.

A secretária Livramento Porfírio, falou da alegria em promover mais um evento e destacou o empenho de toda equipe envolvida. Em certo momento, Livramento se emocionou ao lembrar dos anos anteriores em que o evento foi realizado em um ginásio que ficou repleto de pessoas e vislumbrou que no próximo ano, o arraiá voltará a normalidade.

Livramento ainda enfatizou que a Secretaria de Educação também contribui com a cultura local e nordestina, e que o evento é justamente no sentido de enaltecer a nossa cultura e mostrar as potencialidades da nossa gente.

Veja fotos: