Secretaria Municipal de Esportes realiza o Torneio Roniel Gomes de futsal

A Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Araçagi realizou nos dias de ontem (22) e hoje (23), o Torneio Roniel Gomes de Fustal, o mesmo abre o Campeonato Araçagiense de Futsal que terá início no próximo dia 03 de abril no Ginásio O Monteirão.

Ao todo 13 equipes disputaram o torneio, sagrando-se campeão a equipe da Borracharia Frei Damião. Já a equipe do Sorocaba do Bairro São Sebastião ficou com o segundo lugar, acompanhado pelo Cruzeiro em terceiro e o Juventos em quarto.

O Secretário de Esportes Neto Pessoa disse se sentir feliz em estar a frente da pasta esportiva da Prefeitura de Araçagi. Disse também: “o trabalho é grande, mas maior ainda é ver a satisfação no rosto dos atletas, em estar participando de uma competição jamais vista nos últimos tempos em nossa cidade”.

O campeonato contará com R$ 8.000,00 (oito mil reais) em prêmios.

Na oportunidade foram distribuídas 13 cestas básicas para a população carente. Os alimentos foram arrecadados na entrada do ginásio.