Secretaria Municipal de Educação de Araçagi entrega certificados de formação do Pnaic

Na última terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Educação, que tem a frente a Secretária Livramento Porfírio, realizou a entrega dos certificados de conclusão dos Professores da Educação Infantil, do Ciclo de Alfabetização 1° ao 3° Ano e Mediadores do Novo Mais Educação, que concluíram a Formação do PNAIC (Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa). A cerimônia aconteceu no auditório da Escola Municipal Agripino Ribeiro e contou com a presença do Prefeito Murílio Nunes, secretários, vereadores e profissionais da educação.

A Secretária Livramento exaltou o trabalho dos professores e ainda respondeu questionamentos a respeito da nova adesão ao programa Novo Mais Educação.

O Secretário de Administração Paulo César disse que o professor é peça fundamental em uma sociedade que inverte os valores familiares: “O professor hoje é tudo, por isso deve ser sempre valorizado”.

O Prefeito Murílio fez uma retrospectiva de sua administração no tocante aos servidores da educação e disse, que fez e fará sempre o melhor para a educação municipal.

Após a cerimônia de entrega dos certificados aconteceu sorteios de brindes e um coffee break.