Secretaria de Saúde recebe dois veículos 0KM

O prefeito Murílio entregou na manhã desta terça-feira (04), dois veículos 0KM para a Secretaria Municipal de Saúde. A solenidade de entrega aconteceu as 08hs em frente ao prédio da prefeitura.

Ao lado do prefeito, esteve a secretária de saúde Katiane Queiroga. Ela falou da alegria em receber os dois carros, os quais irão auxiliar de forma direta nos trabalhos da pasta como nas visitas domiciliares pelas equipes de médicos e enfermeiros, nas atividades do NASF, CAPS e das UBS’s, além de servirem para o transporte de pacientes para onde houver necessidade. “O momento é de muita gratidão a Deus,” disse Katiane.

O deputado estadual João Gonçalves participou do evento de entrega e fez diversos elogios ao prefeito Murílio. “Murílio passou por um período de muito desgaste no ano passado, mas hoje ele colhe os frutos que plantou e se destaca como um dos grandes gestores deste estado. É por acreditar na sua capacidade administrativa, que continuarei lutando por esta cidade na Assembleia Legislativa,” disse.

Participaram do evento, o presidente da Câmara de vereadores Leia de Canafístula, vereadores Dandinha e Wellinton de Bida, a primeira dama e secretária de Assistência Social Evanínia Nunes, o ex vice prefeito Sizenando Chaves e demais auxiliares da gestão.