Secretaria de Saúde realizou ação contra o Covid-19 na feira livre de Araçagi

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último sábado (28), ação de conscientização sobre o combate ao avanço da Covid-19 na feira livre de Araçagi.

A ação foi coordenada pela Secretária de Saúde Katiane Pires e contou com a distribuição de máscaras, luvas e panfletos, como também a higienização das mãos da população com álcool 70%. Nesse momento, toda ação é válida para evitar o avanço do coronavírus, disse a secretária.

Universitários araçagienses da área da saúde, participaram da ação, como também a Farmacêutica Laedja.

Após o término da feira, a equipe do Setor da Vigilância Ambiental e Endemias realizaram a desinfecção do mercado municipal e dos bancos.

Confira as fotos: