Secretaria de Saúde realizará live informativa nesta quarta (20)

A Secretaria Municipal de Saúde de Araçagi, realizará na noite desta quarta-feira (20), uma live (transmissão ao vivo) para tratar de assuntos relacionados ao combate do coronavírus no município.

O evento será um espaço para levar informações e dicas à população , como também, para tirar dúvidas dos internautas acerca do tema.

O encontro, intitulado “Saúde em tempos de pandemia” deverá contar com a presença de profissionais como o médico da família, Dr. Isaunir Veríssimo, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Marcela Alves, a secretária de saúde, Katiane Pires, Rivelino e o prefeito Murílio Nunes.

Será a partir das 20 horas pela página da prefeitura no Facebook, através do link: CLIQUE AQUI!