Secretaria de Infraestrutura realiza reposição de lâmpadas em várias localidades

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando há alguns dias a reposição de lâmpadas de led em várias localidades, tanto da zona urbana, quanto da zona rural.

Algumas localidades já foram contempladas com 100% do trabalho, como é o caso de toda zona urbana, o Conjunto Maria Carneiro de Meneses (Conjunto Novo), Distrito de Canafístula e Violeta. Outras comunidades também serão contempladas, como a Agrovila Mulunguzinho, Agrovila Tainha, Santa Lúcia, Canafistinha e Pitombas.

De acordo com o secretário Dé Neguinho, o trabalho será feito de forma gradual e deverá atingir todo o município. Nesta primeira fase, serão contempladas as comunidades que foram citadas acima. Numa segunda fase, as demais localidades também receberão iluminação de qualidade com as lâmpadas de led, que tem mais durabilidade e são bastante econômicas.