Secretaria de Educação realiza a entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Educação, realiza mais um ano, a entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

A entrega simbólica aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na Escola Municipal Alice de Almeida Carneiro e contou com a presença do prefeito Murílio e da secretária de educação, Livramento Porfírio, além de outros auxiliares da gestão. As demais unidades receberão os kits gradativamente para entrega ao alunado.

O kit é composto por lápis grafiti, canetas, borracha, caderno capa dura, tabuada, régua, lápis de colorir, entre outros itens.

A secretária Livramento disse que é compromisso da gestão municipal continuar oferecendo as melhores condições aos alunos, tanto nas estruturas das escolas, como também, no material didático utilizado.

Também participou da entrega dos kits, o vereador presidente da câmara, Leia de Canafístula.

Veja fotos: