Santo Amaro recebe tubos para obra de rede de esgoto

A Prefeitura de Araçagi está realizando um conjunto de ações que visam levar mais dignidade e comodidade aos moradores do Bairro Santo Amaro.

As obras estão sendo executadas pelas secretarias de Infraestrutura e Agricultura e compreendem limpeza das vias, encanamento de dejetos das residências, terraplanagem das ruas, além de colocação de tubos em áreas mais críticas onde o esgoto corre solto nas portas das casas.

Diante disso, a prefeitura entregou nesta sexta-feira, dia 17, os tubos para realização da obra que vai melhorar substancialmente as condições de vida das pessoas, oferecendo além do mais, saúde aos moradores e em especial, às crianças e aos idosos.

“O Santo Amaro é um dos bairros que mais sofre com a falta de saneamento básico e este trabalho vai amenizar de forma eficaz a situação que se arrasta por anos”, disse o prefeito Murílio.

O gestor ainda ressaltou que as obras estão sendo tocadas totalmente com recursos próprios. “Esta é mais uma prova real e concreta de que nossa gestão tem compromisso, responsabilidade e acima de tudo, honestidade para com o dinheiro do povo”, disse.