Sala do Empreendedor de Araçagi lança Show de Prêmios

Sala do Empreendedor de Araçagi lança Show de Prêmios para valorizar negócios locais, a
Campanha será realizada de 1º a 30 de dezembro de 2019, e o sorteio será no último dia.

Com o intuito de aquecer a economia local, a Sala do Empreendedor de Araçagi, através de Fabiano Malheiros, agente de desenvolvimento local, em parceria com a Prefeitura de Araçagi e o Sebrae Paraíba, lançou na última segunda-feira (25) a campanha Show de Prêmios. Durante o evento, houve a realização da palestra “Atendimento ao Cliente – Como satisfazer e encantar seus clientes”.

“A proposta dessa campanha é valorizar o pequeno negócio, fazendo com que as pessoas comprem no próprio município”, afirmou a gerente regional do Sebrae em Guarabira, Jacy Viana, unidade que foi responsável por projetar a campanha junto à Sala do Empreendedor.

Serão sorteados uma smart TV de 32′; um celular E5 Motorola; um soundbar; um ventilador de 40 cm; um ferro a vapor; um liquidificador; uma sanduicheira; e três vale compras no valor de R$ 100. A campanha será válida de 1º a 30 de dezembro, e o sorteio será realizado no último dia, em praça pública.