Ruas do Santo Amaro recebem tubos para obra de esgotamento sanitário

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou os trabalhos com colocação de tubos para esgotamento sanitário no Bairro Santo Amaro.

Os serviços foram iniciados pela Rua Izabel Tereza de Jesus, uma das mais afetadas pelos dejetos das residências que correm a céu aberto.

O secretário de infraestrutura, Dé Neguinho, disse que o trabalho irá beneficiar diretamente a população. “Investir em saneamento básico, é investir em saúde pública. Estamos oferecendo aos moradores do Santo Amaro, mais comodidade e dignidade, os tirando da lama, do mau cheiro, dos mosquitos e de tantas outras pragas gerados pelo esgoto,” disse.

O prefeito Murílio disse que os serviços irão atingir gradativamente todas as ruas do bairro. “Este serviço será feito em todo o bairro. A população do Santo Amaro sofre com este problema há décadas e sem dúvida, este trabalho irá amenizar substancialmente a situação,” disse o gestor.

Veja fotos: