Quadra esportiva será entregue nos próximos dias em Mulunguzinho

A Agrovila Mulunguzinho irá ganhar sua tão sonhada quadra esportiva nos próximos dias. Uma praça esportiva moderna e aconchegante para todos da comunidade e adjacências.

Foram anos esperando pela conclusão da obra que foi paralisada na gestão anterior por ingerências no projeto. O prefeito Murílio com muito esforço, conseguiu destravar o projeto e assim dar continuidade as obras.

No entanto, veio a pandemia e os serviços mais uma vez tiveram de ser paralisados e só agora, quando toda a situação da crise causada pelo coronavírus quanto ao isolamento e distanciamento social está se amenizando, as obras estão voltando nos seus retoques finais, o que dentro de pouco tempo será concluído e a comunidade poderá ver a concretização desta obra.

O prefeito Murílio garantiu que nos próximos dias deverá acontecer a inauguração que deverá ser de forma simbólica devido as orientações das autoridades sanitárias em ainda manter o distanciamento.

Porém, o prefeito Murílio destacou a importância da obra para a comunidade, sobretudo, para a juventude que terá agora um espaço adequado para as suas práticas esportivas. “Quem ganha com esta obra é a juventude de toda a região da Agrovila Mulunguzinho que não tinha um espaço como este, totalmente equipado e adequado para diversas práticas no seguimento esportivo,” disse o gestor.

Veja fotos: