Próxima Caravana do Trabalho será no Sítio Piabas com assinatura da ordem de serviço para obra de calçamento

A próxima edição da Caravana do Trabalho será na próxima terça-feira, dia 26 de Novembro, no Sítio Piabas onde mais uma vez, a prefeitura de Araçagi através de diversas secretarias, oferecerá inúmeros serviços à população de Piabas e região.

São serviços nas áreas da saúde e assistência social, como testes rápidos, atendimento com profissionais de várias especialidades, atendimento ambulatorial, além de emissão de RG, carteira de trabalho, cartão do SUS, atualização do Cadastro Único, entre outros.

Além disso, o programa semanal da prefeitura será gerado direto do Sítio Piabas pela Rádio Guarabira FM, quando na oportunidade, o prefeito Murílio Nunes irá assinar a ordem de serviço para obra de pavimentação do principal trecho da localidade. As obras deverão ser iniciadas de imediato e dentro de pouco tempo, deverão estar concluídas levando mais acessibilidade e qualidade de vida para a população.