Projeto “Nossa Energia” beneficia população araçagiense

A concessionária de energia elétrica na Paraíba, Energisa, através do “Projeto Nossa Energia”, está instalada em Araçagi com sua unidade móvel promovendo palestras educativas sobre o uso consciente e seguro da energia, como também, cadastrando famílias consideradas baixa renda na tarifa social (TSEE) e ainda, fazendo a troca de lâmpadas fluorescentes e/ou incandescentes por led.

A ação é em parceria com a Prefeitura de Araçagi, através das secretarias de Educação e Assistência Social. O projeto estará sendo executado na cidade entre os dias 26 e 27 de Julho e deverá contemplar todas as famílias da zona urbana. A unidade móvel está estacionada ao lado do prédio da prefeitura.

O projeto oferece palestras aos alunos, objetivando conscientizá-los sobre o uso correto e seguro da energia. As palestras ocorrem dentro de um caminhão que se transforma em uma verdadeira sala de aula com capacidade para até 30 pessoas. Os que buscam trocar suas lâmpadas, devem estar munidos do CPF, RG e uma conta de energia recente. O beneficiário não pode ter mais de duas contas atrasadas. Estando dentro das condições, a pessoa poderá trocar até 6 lâmpadas por residência.

Veja fotos: