Prefeitura reforma creche Tia Júlia em Canafístula

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza uma grande reforma na Creche Tia Júlia, no distrito de Canafístula. A unidade, que atende cerca de 31 crianças, passará a ter instalações mais modernas e confortáveis para melhor atender as crianças e funcionários.

Os trabalhos compreendem reparos no reboco, foi feita a pintura, retelhamento, construção de uma nova sala, entre outros serviços.

Os trabalhos estão nos últimos retoques e o prédio deverá ser entregue inteiramente novo na próxima segunda-feira, dia 25 de Março, quando serão reiniciadas as atividades na unidade.

A gestora Érika Benício falou da alegria em receber as melhorias no prédio que não passava por tais cuidados há anos. Ela destacou que com a reforma,  a Creche Tia Júlia oferecerá mais comodidade e qualidade nas atividades, tanto para os alunos, como também para os profissionais que lá trabalham.