Prefeitura realiza reforma na escola Agripino Ribeiro Filho

A Prefeitura de Araçagi iniciou as obras de reforma da Escola Municipal Agripino Ribeiro Filho. O objetivo é proporcionar mais comodidade à classe estudantil, como também, aos profissionais da educação que exercem suas funções na unidade de ensino.

A obra é resultado do convênio nº 631/2017 com o Governo do Estado e está orçada em R$ 99.291,58 mil reais. A gestora da escola, Andreia Lígia, disse estar muito feliz com a obra que está a todo vapor. A secretária de educação, Livramento Porfírio, destacou o compromisso da gestão municipal com a educação, a qual busca oferecer sempre o melhor à toda comunidade escolar.

O prefeito Murílio garantiu a entrega das novas instalações da unidade escolar dentro dos próximos dois meses. O gestor ainda ressaltou que a administração municipal busca com esta reforma, oferecer dignidade aos alunos e funcionários, valorizando-os pelo importantíssimo papel desempenhado por todos.

A Escola Municipal Agripino Ribeiro Filho é uma das mais antigas e tradicionais escolas da rede municipal, a qual já contribuiu com a formação educacional e profissional de muitos araçagienses.