Prefeitura realiza melhorias no cemitério municipal

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou melhorias em toda estrutura do cemitério municipal. As obras foram desde reparos no emboço do muro, como também, da total reforma da capela que fica na parte interna.

Foi feita a pintura de todo o muro, como também da faixada de identificação, além de manutenção em várias partes do calçamento no entorno do cemitério. As ações foram realizadas tendo em vista o dia de finados, quando é grande e intensa a movimentação de pessoas que prestam homenagens aos seus entes queridos.

De acordo com o secretário Dé Neguinho, há muitos anos o cemitério municipal carecia de melhorias e nesta gestão, está recebendo os devidos cuidados para oferecer o mínimo de conforto a quem o frequenta. O secretário ainda enfatizou que as obras foram tocadas com recursos próprios do município.

Veja o antes e o depois do Cemitério Municipal São Sebastião: