Prefeitura realiza melhorias no Bairro Santo Amaro

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira (14/05), uma ação que visa realizar melhorias no Bairro Santo Amaro. O trabalho consiste em executar a terraplanagem de diversas ruas do bairro que sofrem em consequência das chuvas.

Em épocas de inverno, as ruas ficam intransitáveis, necessitando de trabalhos nesse sentido. O secretário de Infraestrutura, José Honório, disse que o processo será gradativo e chegará à todas as ruas do bairro, oferecendo maior comodidade e o mínimo de condições para locomoção da população.

Este trabalho é em conjunto com a secretaria de Agricultura. O secretário Marinaldo garantiu dedicar esforços para que essa ação seja executada o mais rápido possível, atendendo aos apelos da população do bairro que diariamente faz reivindicações nesse sentido.

O prefeito Murílio disse estar preocupado com o bem-estar da população, principalmente dos que mais precisam. Ele assegurou concentrar esforços para que serviços que ofereçam comodidade e segurança à população sejam realizados.

Secom