Prefeitura realiza manutenção em cemitérios visando o dia de finados

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou a manutenção dos dois cemitérios, tanto o do Sítio Piabas, quanto o cemitério São Sebastião, no centro da cidade.

Foram realizados trabalhos de limpeza, pintura, reposição de emboço, iluminação, dentre outros. O secretário de infraestrutura, José Honório, disse que o intuito é oferecer a maior comodidade possível à todos os visitantes. “A movimentação no dia de finados é muito intensa das pessoas que vêm visitar os túmulos dos entes queridos e a prefeitura preocupou-se em fazer todo um trabalho para oferecer comodidade à todos os visitantes,” disse.

O dia 02 de Novembro é tradicionalmente conhecido como o dia de finados, quando todos se deslocam até os cemitérios e em um gesto de lembrança, acendem velas sobre os túmulos dos familiares falecidos.