Prefeitura realiza manutenção de estradas na zona rural

Construção de bueira.

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria da Agricultura, realizou a manutenção de estradas vicinais na zona rural do município.

O trecho contemplado, inicia-se na saída da cidade até o Sítio Riacho Grande, e da Agrovila Mulunguzinho até o Sítio Capim Açú, ambos, na região sul do município.

O secretário de Agricultura, Marinaldo Luiz, acompanhou todo o trabalho. “O trabalho de manutenção das estradas da zona rural é essencial, oferece mais qualidade no tráfego de veículos, dá mais agilidade às viagens, além de beneficiar toda a população que precisa desse trecho para se deslocar até a sede do município”, enfatizou o secretário.

Outros trechos deverão ser contemplados com a manutenção, dando mais qualidade de vida à todos os residem na zona rural.

Além da recuperação da estrada, a secretaria ainda fez a colocação de tubos num trecho que liga Capim Açú à Violeta. Esta era uma reivindicação de décadas, pois em épocas chuvosas o acesso ficava extremamente difícil, e com esta ação da Prefeitura de Araçagi, esse problema estará resolvido de forma definitiva.