Prefeitura realiza desfile cívico nesta quinta-feira (13)

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Educação, realizará na tarde desta quinta-feira, dia 13, o Desfile Cívico Municipal. O evento deverá contar com a apresentação de grande parte das escolas municipais e particulares, além de cerca de 13 bandas marciais, tanto da cidade, quanto de outros municípios da região.

O desfile marcará também, os 20 anos de fundação da Escola Municipal Agripino Ribeiro Filho, uma das mais antigas e tradicionais da cidade. A escola, que agora conta com uma banda marcial totalmente reequipada, deverá trazer surpresas durante o desfile.

O evento deverá acontecer a partir das 15 horas, com concentração na antiga rua XV de novembro, próximo ao antigo Projovem. A chegada será na Praça Mackrina Maroja.