Prefeitura realiza cadastro de artistas locais; saiba mais

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Cultura, está realizando um cadastramento de todos os agentes culturais do município. O objetivo é inseri-los numa rota de eventos que serão realizados mensalmente na cidade, intitulado de “Aqui tem talento.”

Este é um projeto que já vêm dando certo em outros municípios da região e parte de uma parceria entre as prefeituras com o Governo do Estado. Este, por sua vez, entra com uma certa parcela para bancar questões logísticas como som e espaço para a apresentação, e a prefeitura arca com as demais despesas.

A ideia inicial é que uma vez por mês, em um ponto fixo da cidade, artistas locais possam se apresentar e ainda receber um cachê simbólico. Algo nesse mesmo estilo foi realizado no início do ano, na festa do padroeiro e foi um grande sucesso, elogiado por todos os participantes.

O projeto “Aqui tem talento” visa contemplar artistas das mais diversas categorias como músicos, artesãos, violeiros, poetas, cordelistas, dançarinos, entre outros. Faça já sua inscrição.

INSCRIÇÕES: as inscrições estão abertas desde o dia 26/08 e podem ser feitas de segunda à sexta, das 08 às 11 horas no prédio do CRAS, até o dia 06 de Setembro. Para se inscrever, é preciso estar portando os documentos RG, CPF e comprovante de residência.