Prefeitura executa obra de esgotamento sanitário no Santo Amaro

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, está executando uma obra de esgotamento sanitário no Conjunto Santo Amaro, no Bairro São João Batista.

A obra visa melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem na localidade. Está sendo feita a colocação de tubos, fazendo com que os dejetos produzidos nas residências escorram pela tubulação, evitando o desconforto com o mal cheiro.

“Este é um investimento sobretudo na saúde pública do bairro. Com esta obra, oferecemos mais qualidade de vida e comodidade as pessoas que conviveram com essa situação durante muitos anos,” disse o secretário de Infraestrutura, Dé Neguinho.

O prefeito Murílio esteve vistoriando as obras ao lado de outros auxiliares da gestão, e reafirmou o compromisso de calçar todas as ruas do bairro. “Temos o compromisso de calçar o Santo Amaro e todo o Bairro São João Batista, mas antes, temos de fazer a obra de esgotamento sanitário. Dentro de pouco tempo, estaremos dando a ordem de serviço para a pavimentação de todas as ruas deste querido bairro, cumprindo com o compromisso assumido com todos,” afirmou o gestor.