Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre entrega de alimentos

A Prefeitura de Araçagi, emitiu nota de esclarecimento acerca de uma polêmica gerada em redes sociais, que dizem respeito à qualidade dos alimentos entregues à população carente. Os alimentos são frutos da parceria entre prefeitura, Governo do Estado e Conab.

Na última sexta-feira (15), após mais uma entrega, constatou-se que a qualidade dos alimentos estaria sendo questionada por uma beneficiária. Esta, postou na rede social ‘Facebook’ uma foto à qual seria da macaxeira que foi entregue, dizendo estar podre e sem condições para o consumo.

Diante desse fato, a prefeitura emitiu nota esclarecendo o acontecimento e contestando a beneficiária, reafirmando a qualidade dos alimentos.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Araçagi, vêm de público, lamentar a atitude de algumas pessoas em tentar desqualificar os alimentos que estão sendo entregues à população carente de nosso município. Estas notícias nada mais são, que informações maldosamente postadas nas redes sociais por pessoas ligadas à grupos políticos adversários de nossa gestão. Esta, é aquela mesma turma do quanto pior, melhor.

Infelizmente, eles não postam os bons resultados que a exitosa parceria entre a prefeitura, Governo do Estado e Conab alcançou. Já são mais de 30 toneladas de alimentos entregues. A cada etapa, sempre ultrapassamos a marca das 400 famílias beneficiadas. Quem precisa, sabe do quanto é importante essa entrega. Isso significa alimento na mesa de quem mais precisa.

Quanto ao que postaram nas redes sociais, não passa de notícias criadas e plantadas pela oposição. Nossa equipe esteve pessoalmente no momento em que os alimentos nos foram repassados. Foi preciso inclusive, aguardar que a macaxeira fosse arrancada para ser transportada até Araçagi. Postam inverdades para tentar desqualificar os alimentos, como também, o trabalho de pessoas dignas que se empenham para produzi-los. A qualidade desses alimentos é indiscutível!

Para concluir, desejamos continuar com tão importante benefício, mantendo a parceria com o Governo do Estado e a Conab, beneficiando assim, quem mais precisa, mas é necessário que haja a contrapartida de quem recebe estes alimentos, tendo a responsabilidade de não sair propagando informações inverídicas, utilizando-se de discurso político, semeando o ódio e a discórdia. Vamos desarmar os palanques, vamos permitir que o bem seja feito. Queremos a paz e esta é uma construção da qual somos todos responsáveis.

Trabalhamos com responsabilidade, competência e acima de tudo, honestidade. Abraço fraterno à todos!