Prefeitura efetua pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores nesta sexta (13)

A Prefeitura de Araçagi realiza o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores nesta sexta-feira (13).

“Hoje o servidor têm a confiança na gestão municipal de se planejar, de fazer as compras de fim de ano, de prever até onde ir com os gastos porque sabe quando vai receber. Além disso, o comércio de uma forma geral é aquecido, pois o pagamento em dia faz com que a renda gire de forma efetiva em nosso município,” disse o prefeito Murílio.

Murílio ainda garantiu que o pagamento referente ao mês de Dezembro será feito dentro do mês trabalhado: “Esse é o nosso compromisso com o servidor, pagar rigorosamente em dia, mantendo esta linha de respeito, dando dignidade à todos e todas,” destacou o gestor.